Pilotos – mais novidades de elenco
| 02 Mar, 2015

Publicidade

Aqui temos uma atualização de aquisições de elenco para mais episódios pilotos, mas primeiro vamos dar-vos a conhecer mais quatro novos pilotos:

Strange Calls (NBC): esta comédia é a adaptação de uma série australiana que conta a história de um jovem polícia que foi despromovido e transferido para uma cidade do interior. No entanto, a pequena cidade não é tão monótona como seria de esperar e, numa ronda de rotina durante a noite, Toby descobre que aquele local é ‘palco’ de situações estranhas e sobrenaturais. Quando conhece um nome que se autointitula especialista em questões paranormais, Toby vai juntar-se a ele para investigar os fenómenos. Danny Pudi (Community) será o ator principal e Patrick Brammall irá assumir o seu papel do original australiano.

photo

Cuckoo (NBC): é mais uma adaptação de uma comédia, mas desta vez de uma britânica. Aqui temos uma família da classe-média que é surpreendida quando a filha regressa de umas férias no estrangeiro casada com um encantador, mas egocêntrico homem chamado Cuckoo. O protagonista vai ser Flula Borg, um ator alemão que se tornou popular graças ao YouTube.

 

Andrea-Anders-height-weight-age-and-net-worthHow We Live (NBC): mais uma para o campo da comédia, escrita e produzida por Steven Cragg e Brian Bradley, de Happy Endings. A série inspira-se nas observações pessoais de Steven e Brian das próprias famílias e das suas vidas. Os personagens principais são Russell, um blogger, e Holly, a sua mulher. Eles mudam-se para os subúrbios e Russell começa a escrever sobre o casamento e a nova vida naquele local, novos amigos e vizinhos incluídos. É quase como se ele fosse um antropólogo que descobriu uma nova tribo e agora a quisesse estudar. Andrea Anders (Joey) já foi escolhida para o elenco, no papel de Natalie, a melhor amiga de Holly.

 

Je

Cooper Barrett’s Guide To Surviving Life (FOX): continuámos com as comédias, mas esta vai dar-nos a conhecer a vida de dois jovens, Cooper e Barry, depois de terminarem a universidade, com todos os erros, aventuras e desventuras normais de qualquer pessoa na casa dos vinte anos. James Earl (Glee) será Barry, o colega de quarto do personagem principal, Cooper.

Agora, mais novidades de elenco:

– Shades of Blue (NBC): Drea de Matteo (The Sopranos) e Ray Liotta (Goodfellas)

– 48 Hours ‘Til Monday (FOX): Sarah Chalke (Scrubs)

– Lucifer (FOX): Tom Ellis (Miranda)

– The Adversaries (ABC): Terry O’Quinn (Lost)

– The Advocate (ABC): Kim Raver (24 e Grey’s Anatomy)

 

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos