Novidades em Revenge, The Big Bang Theory, Scandal, From Dusk Till Dawn, Teen Wolf e The 100
| 13 Mar, 2015

Publicidade

Após a sua participação em Empire, Courtney Love avança agora para Revenge. A ex-mulher de Kurt Cobain vai ser “White Gold”, uma mulher do jet-set que vai parar aos Hamptons por intermédio de Margaux. O episódio em que ela participa irá ser emitido a 29 de março.

08x20 - The Fortification Implementation

Matt Bennett, mais conhecido por ser protagonista na série Victorious do canal Nickelodeon, irá participar em The Big Bang Theory no episódio de dia 9 de abril. Bennett vai ser o meio-irmão mais novo de Howard Wolowitz, que lhe aparecerá à porta sem aviso.

danny trejo

Danny Trejo (de Sons of Anarchy) juntou-se ao elenco de From Dusk Till Dawn. Ele já tinha participado no filme com o mesmo nome mas não fará a mesma personagem; Trejo será Regulator, um terrível agente que foi convocado para realizar uma missão mortal. A 2.ª temporada da série encontra-se ainda em fase de produção.

lauren-bowles

Lauren Bowles (de True Blood) é convidada especial para participar na série política Scandal. Bowles será Harmony, a irmã de Mellie, e entrará no episódio de dia 2 de abril.

Tyler-Hoechlin

Tyler Hoechlin, ator que faz Derek Hale em Teen Wolf não irá voltar ao elenco recorrente para a próxima temporada.

O ator Richard Harmon, que interpreta John Murphy em The 100, foi promovido a regular para a 3.ª temporada da série. A notícia foi anunciada no Twitter pelo ator e pelo criador da série.

1 2

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos