Novidades de elenco em vários pilotos
| 08 Mar, 2015

Publicidade

anna paquin

Anna Paquin (True Blood) pode estar de volta à HBO em Madame X como atriz e produtora.

A minissérie, baseada no livro My Notorious Life, conta a história de Axie Muldoon, a filha de imigrantes Irlandeses pobres, que quando cresce torna-se uma parteira controversa, fazendo também abortos.

Giovanni Ribisi

Giovanni Ribisi (Dads) vai ser o protagonista de Sneaky Pete.

A série centra-se num homem, que após sair da prisão assume a identidade do seu companheiro de cela para se proteger do seu passado sombrio. Sneaky Pete, o personagem, esconde-se da máfia enquanto gere o negócio da família do colega a quem roubou a identidade. No processo, vai descobrindo uma vida familiar que nunca teve.

Juntam-se ao ator, Marin Ireland (The Slap, Homeland) no papel de Julia, a prima do verdadeiro Pete e Libe Barer (Parenthood) como Carly, a irmã mais nova de Julia.

Anika Noni Rose (The Good Wife) vai interpretar a agente do FBI da divisão dos direitos civis, Natalia “Nat” Chappel em For Justice.

detour

Os atores Peter Gallagher (Covert Affairs), Olivia Thrilby e Ben Aldridge (Reign), vão fazer parte do elenco da comédia piloto, Detour.

Baseada da vida real do cantor Rivers Cuomo, a série conta a história de Michael Sturges (Ben Aldridge), uma estrela do rock, que tomou a decisão, inesperada, de desistir da banda e voltar para universidade. Peter Gallagher interpreta o Professor Zaring e Olivia Thrilby, Gabrielle, a sua assistente.

Parminder Nagra (The Blacklist) juntou-se ao elenco da série da ABC, The Kingmakers.

A série centra-se num jovem, Eli, cuja irmã foi encontrada morta na universidade de Ivy League que frequentava. Depois deste acontecimento, ele decide infiltrar-se no campus da universidade para investigar a morte da irmã.

A atriz vai interpretar Radha, uma professora britânica que é acusada injustamente pelo crime, resolve avisar Eli que a irmã foi assassinada e ajuda-o a assumir a sua nova identidade, ao mesmo tempo que tenta provar que está inocente.

Martha Plimpton (Raising Hope) vai voltar a interpretar uma mãe numa comédia em Family Of The Year.

A série centra-se numa família perfeita que sofre uma reviravolta quando o filho mais novo, Kenny (Noah Galvin) assume a homossexualidade.

mark-paul-gosselaar-net-worth

Mark-Paul Gosselaar (Franklin & Bash) vai fazer parte do elenco da comédia People are Talking, no papel de Mitch, um neurótico e otimista professor de ética na faculdade.

Tone Bell (Bad Judge) será Russell, o vizinho e melhor amigo de Mitch.

A série examinará questões sexuais e raciais e todos aqueles assuntos que fomos ensinados pelos nossos pais a não abordar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos