Já vos temos habituado a novidades sobre os episódios pilotos encomendados todas as semanas e seus elencos e hoje aqui temos as mais recentes:

Joaquim de Almeida em Mix (ABC): o ator português que já fez participações em séries tão variadas como Revenge, Parenthood, The Mentalist, Missing, Once Upon a Time, Bones e Revolution vai interpretar Ray, o proprietário do restaurante familiar onde tudo decorrerá. A ele junta-se Sam Page (Shark e Mad Men), que vai interpretar James, um viciado em recuperação muito inteligente e encantador, e Britne Oldford (Ravenswood), que será Remy, a filha de Ray que acabou de sair da prisão por acusações relacionadas com droga. Cozinheira talentosa, ela poderá ser aquilo de que o pai precisa para dar a volta ao restaurante.

Sonia Braga em The Curse of the Fuentes Women (NBC): a atriz brasileira que interpretou Gabriela na famosa novela dos anos ’70 e que também já pudemos ver em Sex and the City, Alias, Royal Pains e outras, ganhou um papel no drama que se centra na vida de três mulheres da geração Fuentes: a avó Esperanza, a filha Lola e a neta Soledad, que possuem um restaurante, à semelhança do que acontece em Mix, o piloto acima referido. Sonia vai interpretar Orquidea, irmã de Esperanza, com quem não tem uma relação nada boa.

Lauren Ambrose em Broad Squad (ABC): a nova aposta policial acaba de juntar a atriz de Six Feet Under e Rutina Wesley (True Blood) ao elenco. Lauren vai ser a protagonista Eileen, uma das quatro primeiras mulheres a formarem-se na Academia de Polícia de Boston em 1978. Como polícia novata, ela vai tentar balançar a nova carreira com a vida familiar, da qual fazem parte o marido, um polícia ferido em ação, e um menino pequeno. A série é inspirada em histórias reais.

Alan Van Sprang em Cheerleader Death Squad (CW): depois de ter interpretado o Rei Henry II em Reign, Alan prepara-se para um papel bem diferente. Ele será um ex-agente da CIA que caiu em desgraça e se tornou professor numa escola de elite na capital norte-americana. Ao aperceber-se, através dos alunos, que é possível termos acesso a muita coisa neste mundo graças às nossas ligações pessoais, ele vai selecionar alguns e treiná-los. O seu objetivo é usá-los como seus espiões a nível internacional para que o ajudem a voltar à CIA. Abbie Cobb e Gia Mantegna, filha de Joe Mantegna, estão também confirmadas.

Don Johnson em Boom (ABC): o pai de Dakota Johnson, recentemente tornada conhecida graças ao sucesso de Fifty Shades of Grey, vai ser o ator principal e produtor-executivo de mais uma aposta da ABC. Ele vai interpretar Hap, um homem esperto, duro, mas que é visto como uma espécie de patriarca numa cidade do Dakota do Norte onde a extração de petróleo aumentou significativamente. Os acontecimentos aqui narrados serão inspirados em acontecimentos recentes da história norte-americana.

Em último lugar, temos a notícia da saída de Maggie Grace do piloto médico da CBS, Code Black, centrado no serviço de urgência de um hospital de Los Angeles, que por acaso é o mais conhecido e movimentado do país. Com a saída de Maggie, o elenco fica com Marcia Gay Harden e Melanie Kannakoda, já confirmadas.