Dre Davis em Pretty Little Liars, Vilão em Super Girl e mais!
| 27 Mar, 2015

Publicidade

20150326-dre_davis

Em Pretty Little Liars, Dre Davis é o mais recente elemento a fazer parte da série.
Depois das mais recentes polémicas do final desta temporada, Dre será Kimberly Brown, uma jovem descrita como ‘muito confiante’ Contudo, luta para voltar a ser quem sempre foi.

 

Conhecido  pelo seu papel de Wayne Rigsby na série The Mentalist, Owain Yeoman será o convidado especial do episódio piloto de Supergirl, sendo assim o primeiro vilão, de nome Vartox, da série .
A nova série da CBS conta a historia de Kara Zor-El, prima do SuperHomem, que conseguiu escapar do Planeta Krypton, acabando por chegar ao planeta Terra.
O Vartox de Yeoman será um alienígena que, depois da Supergirl ficar conhecida como heroína pública, vai ao seu encontro para lhe descobrir a identidade, bem como tentar acabar com ela.

Para terminar, Stitchers, a nova aposta da ABC Family, acaba de adicionar ao elenco Oded Fehr (Covert Affairs). O ator irá ser  Leslie Turner, o chefe do programa enigmático que dá nome à série.
Stitchers mostra a história de uma jovem que é recrutada para uma agência governamental secreta. O seu trabalho é infiltrar-se na mente daqueles que foram mortos recentemente, usando as suas memórias para investigar o assassinato e desvendar mistérios que, de outra forma, não seriam descobertos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos