Pilot Season – novidades de elenco
| 17 Fev, 2015

Publicidade

As novidades sobre os novos projectos programados para a próxima temporada televisiva não param de chegar. Dia após dia, os projectos de novos pilotos continuam a ser recheados de grandes nomes. Aqui fica um resumo das mais recentes contratações:

Doubt (CBS) – Laverne Cox
Laverne Cox já fez história ao tornar-se na primeira transsexual a ser nomeada para um Emmy pelo seu papel em Orange Is The New Black. Mas as intenções da atriz vão mais longe, e será ela também a primeira transsexual verdadeira a interpretar uma personagem transsexual na televisão generalista americana? Parece que sim. Doubt é o novo projeto de Tony Phelan e Joan Rater, produtores executivos de Grey’s Anatomy, que se centra numa advogada de defesa de sucesso que se vê envolvida romanticamente com uma cliente. A personagem secundária de Cox será Cameron Wirth, uma procuradora competitiva e de sentido de humor apurado.

Spin-off de Criminal Minds (CBS) – Daniel Henney
A juntar-se a Gary Sinise no spin-off de Mentes Criminosas temos agora Daniel Henney, de quem talvez se lembrem de Revolution. Ele será Matt Simmons, um homem charmoso, pai de família, que adora explorar novas culturas e que é um profiler de excelência.

.

Studio City (FOX) – Eric McCormack
Com Perception cancelada, não demorou muito até McCormack ter assinado um novo projeto. Na verdade, o ator esteve com várias propostas em mãos, tendo optado pela nova dramédia da FOX. Inspirada na história da própria criadora, Krista Vernoff, Studio City é a história de uma jovem cantora e o seu caminho para o sucesso, enquanto cresce ao lado do seu pai (McCormack), um liricista que trafica droga às estrelas da música.

Não, ainda não acabaram, há muitas mais, mas vamos simplificar:

Minority Report (FOX) – Daniel London & Li Jun Li

Joe Time (CBS) – Duane Martin e Eric Petersen

People Are Talking (NBC) – Bresha Webb

Breed (TNT) – Shaun Majumder

The Grinder (FOX) – Rob Lowe

Fantasy Life (FOX) – Vanessa Williams

Game of Silence (NBC) – David Lyons

Apocalypse Slough (NBC) – Lloyd Owen

Love Is A Four Letter Word (NBC) – Cynthia McWilliams e Nadine Velazquez

Family Fortune (ABC) – Annie Potts e John Carroll Lynch

Divorce (HBO) – Jemaine Clement

Warrior (NBC) – Natalie Martinez e Lance Gross

Chev & Bev (ABC) – Ed Oxenbould

Ash VS Evil Dead (Starz) – Ray Santiago e Dana DeLorenzo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos