Margo Martindale (Justified, The Americans, The Millers) vai ser protagonista no novo piloto de drama da CBS Sneaky Pete, que tem como produtores executivos David Shore e Bryan Cranston, que será sobre um homem na cadeia que rouba e asssume a identidade de um colega de cela.

chris wood

Chris Wood (The Vampire Diaries) vai integrar o elenco permanente de Cordon, piloto criado por Julie Plec, sobre um grupo de heróis improváveis que surgem aquando de surto mortal em Atlanta.

mgraceMaggie Grace (Californication) fará parte de um piloto de drama médico da CBS Code Black, que se centra no serviço de urgência do L.A. County Hospital, o mais conhecido e movimentado do país. Grace junta-se assim a Marcia Gay Harden e Melanie Kannakoda já confirmadas.

erika Erika Christensen (Parenthood, Lie to Me) protagonizará no piloto da ABC L.A. Crime, que será sobre dois policias que procuram um par de assassinos em série do tipo Bonnie & Clyde.

Melissa-melissa-george-2998793-2121-2560Mais uma protagonista e mais um piloto de drama médico, desta vez da NBC: Melissa George  (Grey’s Anatomy, The Good Wife) em Heart Matters. A história segue a vida de uma talentosa cirurgiã de transplantes de coração Alex Panttiere (George), que tenta equilibrar o seu trabalho com as complicações da vida romântica e pessoal.

erinn-hayes

Por fim, Erinn Hayes (Childrens Hospital, Parks and Recreation, New Girl) fará parte do elenco de Problem Child, um piloto de comédia da NBC. Será sobre uma família em que os pais têm que lidar com as dificuldades e peripécias do seu filho bastante travesso. Hayes interpreta a mãe.