Novidades de elenco em Grimm, New Girl e no spin-off de Criminal Minds
| 29 Jan, 2015

Publicidade

Têm sido anunciadas diversas novidades no que toca ao elenco das nossas séries preferidas. Trazemo-vos hoje mais algumas:

Nico Evers-Swindell, conhecido pelo seu papel no filme televisivo “William and Kate” (2014), bem como pelas suas participações em Manhattan Love Story, The Office e C.S.I., será o príncipe Kenneth em Grimm, bonito e cruel, enviado pelo rei a Portland para recuperar a filha de Adalind. Swindell fará parte de pelo menos dois episódios da série. 968full-nico-evers--swindell

Fiona Gubelmann, de Wilfred e Modern Family, entrará num episódio futuro de New Girl, em Março, como uma viúva de nome Val, que Jess, Coach e Cece conhecem no funeral de um dos amigos de Coach.

Tyler James Williams, de Everybody Hates Chris e mais recentemente The Walking Dead, juntar-se-á a Gary Sinise no elenco do novo spin-off de Criminal Minds. Williams encarnará o papel de Monty, um analista tecnológico encarregado da interação com as famílias das vítimas enquanto o resto da equipa investiga crises no estrangeiro.

Tyler-James-Williams

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos