Novidades em Elementary, Marry Me e The Mindy Project!
| 23 Nov, 2014

Publicidade

showbiz-stuart-townsend

O elenco da série “Elementary” ganha uma nova cara, com Stuart Townsend com participação marcada para vários episódios da série!
Stuart será Del, o novo chefe de Joan Watson (Lucy Liu). Quando ela consegue um teste parcial como investigadora de uma empresa global de seguros, Joan espera encontrar uma fascinante fonte de novos casos, mas ao invés disso, ela mostra demasiado interesse no seu novo chefe.

dan-bucatinsky

Já no elenco da série “Marry Me”, o ator Dan Bucatinsky acaba de ser promovido a regular! Os fãs vão assim começar a ver com frequência Kevin, o pai da personagem de Casey Wilson.

mindy-kaling-adam-pally-w724

Para terminar, esta novidade não é tão animadora, mas a verdade é que o ator Adam Pally vai deixar o elenco de “The Mindy Project”.

O ator irá deixar a série em 2015, e ainda não se sabe se num futuro será possível fazer participações especiais. O motivo da saída é bastante simples e prende-se com os compromissos de Adam Pally numa nova série da NBC. O ator tinha contrato para 13 episódios (e a série terminaria no 15º), mas devido ao alongamento para 21 episódios, já não lhe é possível continuar elenco da mesma.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos