Novos inquilinos em Gotham, Scandal e Bates Motel
| 23 Out, 2014

Publicidade

Chegou mais uma inquilina ao “Bates Motel”! Vinda de “Revolution”, Tracy Spiridakos vai dar vida a Annika Johnson, uma misteriosa mulher que aparece no motel na terceira temporada.

Bates Motel - Season 3 - Tracy Spiridakos gets recurring role

A atriz Morena Baccarin, conhecida pelas séries “Firefly” e “V”, vai-se mudar para “Gotham”, possivelmente até tornar-se parte do elenco regular na segunda temporada. Foi escolhida para representar a Dr.ª Leslie Thompkins, uma médica dedicada e amiga de Thomas e Martha, os pais de Bruce Wayne. Determinada a ajudar os  que mais precisam em Gotham, a Dr.ª Leslie vai trabalhar para o mais recente asilo de Gotham, Arkham Asylum’s Home for the Criminally Insane. Além da sua excelência médica, trabalha bem sobre pressão, o que vai atraí-la para perto de James Gordon.

celebutopia

 

O mundo de “Scandal” vai receber a visita de Michael Trucco, ator que participou este ano em “Criminal Minds” e “Killer Women”, no papel de Charles Putney, o filho mais novo do Governador James Putney e ex-marido de Abby, de quem ela se divorciou após ter sido agredida fisicamente por ele.

michael-trucco

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos