Novidades no elenco de Hannibal, Once Upon a Time e outras
| 20 Out, 2014

Publicidade

Tao_Okamoto

Tao Okamoto (do filme “Wolverine”) é a atriz convidada para um grande papel na 3.ª temporada da série “Hannibal”. Ela será Lady Murasaki, uma mulher misteriosa e sedutora que possui um segredo obscuro.

dean

Dean Stockwell (de “Quantum Leap”) será ator convidado na série “NCIS: New Orleans”. Stockwell interpretará o polícia reformado Tom Hamilton, pai do vereador Douglas Hamilton (Steven Weber). A personagem será introduzida já em novembro.

Rebecca Wisocky

A atriz Rebecca Wisocky (“Devious Maids”, “The Mentalist”, “American Horror Story”) vai participar no 10.º episódio da temporada atual de “Once Upon a Time”. Madam Faustina é uma vidente charlatã que finge comunicar com espíritos, enganando os seus clientes.

victor-garber

Victor Garber (“Alias”, “Sleepy Hollow”), além de participar em “The Flash”, vai ter também um papel  em “Blue Bloods”. Donald Stein é um carismático judeu, herdeiro da dinastia do imobiliário de Nova Iorque, que fica revoltado com as recentes mortes de vários judeus, acreditando que são crimes de ódio. A personagem de Victor Garber aparecerá no episódio de 21 de novembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos