The Flash: Robbie Amell será super-herói
| 09 Jul, 2014

Publicidade

flashrobbie

Robbie Amell ainda há pouco viu a sua série The Tomorrow People cancelada e já está pronto para ser super-herói novamente, desta vez em The Flash. O primo de Stephen Amell, o protagonista de Arrow, já assinou presença no spin-off da série do arqueiro verde.

O personagem que Robbie vai interpretar é Ronnie Raymond, também conhecido como Firestorm, da DC Comics. O papel será recorrente, sendo que Ronnie é o noivo da personagem regular Caitlin Snow, uma das cientistas dos laboratórios S.T.A.R., interpretada por Danielle Panabaker.

Ronnie Raymond é também um trabalhador nos Laboratórios S.T.A.R., que está envolvido no acidente com o acelerador de partículas que causa a transformação de Barry Allen (o Flash, interpretado por Grant Gustin).

Os fãs de banda desenhada provavelmente já sabem, mas para quem não está muito dentro do assunto, Ronnie Raymond e o físico Martin Stein são atingidos pelo acidente nuclear que faz com que se fundam num só: um homem nuclear, o Firestorm. Firestom tem a dupla personalidade dos dois homens que lhe deram origem, mas é Raymond o proeminente. E mais um pouquinho de possível spoiler: Para quem não sabe, o alter-ego da cientista Caitlin é Killer Frost, uma super-vilã, que nas BDs é uma das inimigas de Firestorm. Irónico que na série os estejam a pôr como noivos, não?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos