Unstrung: Chanel Celaya e Sofia Mattsson no elenco
| 03 Mai, 2014

Publicidade

chanel_celaya_sofia_mattsson_a_l

Chanel Celaya e Sofia Mattsson são as duas novidades no elenco de Unstrung, um dos novos pilots em que a ABC Family anda a trabalhar. Com Emily Whitesell (Life Unexpected) como produtora executiva, o projecto pretende explorar o mundo do ténis, focando-se em Luke e Ellie Holt, dois irmãos em competição para subir na escala dos melhores do mundo.

O mundo do ténis é muito mais do que as habilidades que os jogadores possuem para jogar o jogo em si, estando também relacionado com a beleza exterior, o charme e o modo como cada participante esconde do mundo as suas falhas.

Celaya será Ellie. Atlética e cheia de talento, tudo apontaria para um futuro brilhante. O problema da jovem é mesmo a sua falta de disciplina e a sua tendência para o romance com outros jogadores. Ela está no 50º lugar.

Mattsson será Ninotchka Andropov, dona do 3º lugar em termos de jogo e do 1º em termos de beleza. O namorado, Nicolai, é também o seu manager, sendo que a relação entre os dois não é de todo a melhor, já que Nicolai mostra também tendências para a violência, para o jogo e para os ciúmes.

A ligação entre Ellie e Ninotchka? Não só jogam o mesmo jogo, como a última tem um fraquinho pelo irmão da primeira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos