Once Upon a Time in Oz
| 23 Abr, 2014

Publicidade

Os últimos episódios de Once Upon a Time têm sido um pouco controversos. Durante a primeira temporada andámos a tentar não ser assassinados pela Evil Queen (Lana Parrilla). Na segunda temporada, após termos concluído que Evil foi só um título que alguém um dia decidiu adicionar à Queen, e com isso torná-la num bode expiatório de todos os males, começámos a perceber que os erros da Rainha Má, embora em grande proporção, foram nada mais nada menos do que respostas à vida que esta teve. Já na terceira temporada, a tal Rainha conhecida como Má torna-se numa das heroínas da história e numa das favoritas (embora para muitos sempre o tenha sido).
normal_ouat311-1839

Pois bem, muitos foram aqueles que ponderaram se a série não iria encontrar o seu final natural em Neverland. Que mais se poderia fazer depois de salvar o mundo da loucura de Peter Pan (Robbie Kay)? E foi nessa altura que o episódio “Going Home” foi para o ar.
ouat311-1941

Equipados com uma nova antagonista, Once Upon a Time decidiu rumar a Oz. Rebecca Mader, mais conhecida pelo seu trabalho em Lost, chegou aos ecrãs num tom relativamente verde e com um título que os últimos episódios têm provado ser bastante adequado, Wicked Witch. O plano dela já todos sabemos, mas será que ela está preparada para a chegada de Glinda? E de Dorothy? É mesmo verdade. Numa entrevista com Mader, ficámos a saber que Once Upon a Time vai, por momentos, tornar-se uma espécie de Once Upon a Time in Oz. Glinda já tem cara e tudo! A personagem será interpretada por Sunny Mabrey. Já da Dorothy ainda pouco se sabe.
once-upon-a-time-wicked-banner

Alguém faz apostas? Fiquem com uma das nossas 😉
7982136cb11e4c5203f981d30b18a6b2

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos