Notícias curtas: The Offer, A Spy Among Friends e mais
| 18 Out, 2021

Publicidade

Este mês, as notícias curtas não param! Esta semana com uma fornada cheia de confirmações de novas séries, partilhamos contigo notícias de séries como The Offer, A Spy Among Friends e muito mais..

  • Eric Balfour foi confirmado no elenco da nova série da Paramount+, The Offer. A série baseia-se na experiência do produtor Al Ruddy (Miles Teller) de fazer o filme icónico de 1972, The Godfather, que Francis Ford Coppola realizou e adaptou com Mario Puzo, do seu romance mais vendido. Balfour interpretará Dean Tavoularis, o designer de produção que criou a magia cinematográfica com um orçamento muito limitado.
    .
  • Damian Lewis e Guy Pearce irão protagonizar a minissérie sobre a Guerra Fria, A Spy Among Friends. A Spectrum Originals e BritBox UK são as responsáveis por esta adaptação do livro de Ben Macintyre. A Spy Among Friends segue a deserção do oficial britânico dos serviços secretos e agente duplo do KGB, Kim Philby (Pearce), através da lente da sua complexa relação com o colega e amigo próximo do MI6, Nicholas Elliott (Lewis).
    .
  • Aidan Turner irá dar vida a um médico, com um lado negro escondido, num novo drama para a ITV, uma adaptação do romance de Michael Robotham, The Suspect. A série segue o Dr. Joe O’Loughlin (Turner), que parece ter a vida perfeita: uma esposa dedicada, uma filha amorosa, carreira bem sucedida como psicólogo clínico, perfil mediático e com um acordo de publicação. Quando uma jovem é encontrada numa cova num cemitério do oeste de Londres, o polícia veterano Vincent Ruiz e o seu jovem parceiro Riya Devi são destacados para a investigação. Mas será que a jovem mulher foi assassinada ou trata-se de um caso de suicídio?
    .
  • A Paramount+ juntou-se à Piazza Entertainment, à Canadian National Broadcaster CBC e à CBS Studios para criar a série de resgate aéreo Skymed. Criada por Julie Puckrin, Skymed gira em torno da vida, morte e drama nos céus. A série tece viagens de carácter intenso e resgates médicos de alto risco, enquanto seguimos os triunfos, desgostos e tribulações de enfermeiros e pilotos a pilotar ambulâncias aéreas no remoto Norte do Canadá. O elenco confirmado conta com Natasha Calis (Nurses), Ace Nadjiwon (Batwoman), Morgan Holmstrom (Day of the Dead), Praneet Akilla (Nancy Drew), Thomas Elms (The Order), Mercedes Morris (Between), Kheon Clarke (Riverdale), Rebecca Kwan (Taken), Braeden Clarke (Outlander) e Aaron Ashmore (Killjoys).
    .
  • A Netflix confirma a série Rana Naidu, uma história cheia de ação sobre a vida dos ricos e famosos de Bollywood. A série é uma adaptação oficial da série dramática popular americana da Showtime, Ray Donovan, e seguirá a vida de Rana Naidu, o go-to-guy para todos em Bollywood quando têm um problema.
    .
  • A série Gravesend, da Amazon, está a aumentar o seu elenco para a 2.ª temporada. As novas confirmações de elenco incluem Fran Drescher (The Nanny), Martin Kove (Cobra Kai), Mario Cantone (Sex and the City), William Forsythe (Boardwalk Empire), Andrew Dice Clay (Dice), e Sofia Milos (Curb Your Enthusiasm). Gravesend, criada pelo ator, produtor e realizador William DeMeo, decorre em 1986, na sequência dos acontecimentos em torno de Benny Zerletta (DeMeo), membro da família Colezzo, no bairro de Gravesend, em Brooklyn. Na 1.ª temporada, ele está dividido entre seguir a boa vida nele imposta pelos seus devotos pais católicos e uma vida de crime. É deserdado por escolher o crime, e a série mergulha na vida complicada e perigosa que escolheu.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos