Criadores de American Vandal recebem luz verde para avançar com série sobre os eSports
| 15 Set, 2021

Publicidade

Tony Yacenda e Dan Perrault, criadores da série American Vandal, receberam luz verde para avançar com Players, um pseudodocumentário sobre os eSports para a plataforma de streaming Paramount+.

De acordo com o site Variety, a trama de Players gira em torno de uma equipa fictícia do famoso jogo League of Legends, que tem como objetivo ganhar o seu primeiro campeonato. O grupo conta com um adolescente prodígio que terá de trabalhar em conjunto com um dos membros mais velhos da equipa e os dois terão de colocar as suas desavenças de lado para alcançar a vitória.

O formato de pseudodocumentário não é novidade para Tony Yacenda e Dan Perrault. Em 2017, a dupla desenvolveu, para a Netflix, a série American Vandal, que foi cancelada pela plataforma de streaming após duas temporadas. A história retrata, em jeito de paródia, uma investigação levada a cabo por dois estudantes do ensino secundário para descobrir se um dos seus colegas é o verdadeiro culpado pela vandalização com símbolos fálicos dos carros deixados no estacionamento da escola. Já na 2.ª temporada, os dois adolescentes investigam quem é o responsável por colocar calmantes nas bebidas da cantina da escola.

Para além de criadores do pseudodocumentário sobre os eSports, Yacenda e Perrault serão, também, produtores executivos de Players, sendo que o primeiro terá um importante papel na realização da série.

Para já, Players ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos