The Serpent chega à Netflix em abril
| 08 Mar, 2021

Publicidade

A minissérie The Serpent vai ficar disponível na Netflix, globalmente, a 2 de abril.

Esta produção de grande orçamento conta-nos a história de Charles Sohraj, um famoso assassino em série e vigarista dos anos 70 que perseguia e assassinava turistas no Sudeste Asiático. Este escapou da prisão mais do que uma vez e acabou por ser descoberto por um jovem diplomata da Embaixada Alemã em Banguecoque, na Tailândia, que tinha chegado ao cargo há pouco tempo e que se viu envolvido involuntariamente nesta teia de crimes.

“Trazer de volta à vida a era perdida da trilha hippie tem sido um sonho meu, desde que viajei pela primeira vez pela Ásia e ouvi o nome Charles Sobhraj”, revelou o realizador da série, Tom Shankland.

Jenna Coleman (Doctor Who) é uma das estrelas da série, no papel de Marie-Andrée Leclerc, a parceira e cúmplice de Sobhraj nos seus crimes. O papel principal é interpretado por Tahar Rahim (The Prophet), com Ellie Bamber, Billy Howle, Tim McInnerny e William Brand a fazerem também parte do elenco. The Serpent foi escrita por Richard Warlow e Toby Finlay, que trabalharam na popular série britânica Ripper Street.

A série estreou na BBC One no dia 1 de janeiro deste ano e chegam agora à Netflix os oito episódios, cada um com uma duração de cerca de uma hora.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos