Comédia criada por James Lafferty e Stephen Colletti exibida pela Hulu
| 17 Dez, 2020

Publicidade

James Lafferty e Stephen Colletti, protagonistas da famosa série adolescente One Tree Hill, lançaram uma campanha de angariação de fundos na plataforma Indiegogo para financiarem uma temporada completa da série de comédia que criaram, intitulada Everyone Is Doing Great. A emissora Hulu adquiriu os direitos de distribuição para uma temporada com oito episódios, que estreia a 13 de janeiro.

A série segue Seth Stewart (Colleti) e Jeremy Davis (Lafferty), ex-estrelas de uma série de vampiros com imenso sucesso – Eternal. Contudo, cinco anos após o fim da série, ambos lutam para atingir novamente o nível de reconhecimento e relevância que tinham. James Lafferty e Stephen Colletti criaram a série juntos e filmaram um piloto em 2018, que levaram a vários festivais, incluindo o ATX Television Festival, SeriesFest e Catalyst.

“A distribuição através da Hulu sempre foi o nosso sonho e não poderíamos estar mais gratos pela oportunidade de ver a série chegar ao público”, disseram Lafferty e Colletti. Os atores agradeceram também a todos os apoiantes da angariação de fundos, assim como a toda a equipa, ao “talentoso elenco”, produtores, família e amigos.

Alexandra Park (The Royals), Cariba Heine (Designated Survivor) e Karissa Lee Staples (S.W.A.T.) vão integrar o elenco. Lafferty e Colletti escreveram e produziram a série, com Lafferty também a realizar sete dos oito episódios e Colletti a realizar o outro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos