ViaPlay encomenda Delete Me e TvNow dá luz verde a Herzogpark
| 26 Fev, 2020

Publicidade

A plataforma de streaming Viaplay, da Escandinávia, e a alemã TvNow têm novas séries.

Para começar, a Viaplay encomendou Delete Me, uma série norueguesa com jovens adultos como cabeças de cartaz.

Escrita e realizada por Marie Kristiansen (Young & Promising), a série usa uma narrativa inovadora sobre tecnologia para explorar temas vitais contemporâneos como por exemplo o cyberbullying, o hacking e a exclusão. A trama foca-se na vida de duas adolescentes, Marion e Marit, e mostra os rituais de graduação noruegueses do ensino secundário, conhecidos por “Russetiden”. Enquanto elas se aproximam da maioridade, num mundo em que as aparências e o estatuto são cada vez mais valorizados, descobrem que um insignificante ato de ciúmes, que pode ser detetado online, lhes pode mudar completamente a vida.

Amalia Holm (Motherland: Fort Salem), Thea Sofie Loch Næss (The Last Kingdom) e Happy Jankell (Ambassadören) serão as protagonistas.

A estreia está prevista ainda para este ano, para além dos restantes 30 originais desta plataforma já em produção.

No que diz respeito à plataforma TvNow, a mesma deu luz verde a seis episódios de uma série de nome Herzogpark, com realização do vencedor de um Óscar, Jochen Alexander Freydank (Spielzeugland).

A série, que se passa em Munique, segue a vida de quatro mulheres da alta sociedade, sendo que cada uma tem um passado negro e cheio de segredos que vêm à superfície após um chocante assassinato. As gravações de Herzogpark devem começar no início de 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos