Travis Fimmel desenvolve série para o History Channel
| 22 Jan, 2017

Publicidade

Travis Fimmel, ator que protagoniza a série Vikings do History Channel, como Ragnar Lothbrok, está a desenvolver uma série de antologia sobre algumas das personagens mais infames da história da humanidade.

A primeira temporada deverá focar-se na história de Wyatt Earp,  uma das figuras histórias mais carismáticas do Velho Oeste, que colecionava ocupações desde altos cargos da polícia a jogador de apostas, passando por árbitro de boxe e gestor de um bordel. A narrativa da série irá, em princípio, desde os seus dias na violenta Dodge City e a sua relação complexa com Doc Holliday e Batt Masterson, até à história real do que aconteceu no lendário Tiroteio de O.K. Corral.

O projeto é baseado numa ideia original de Fimmel, que escreveu o primeiro episódio e será produtor-executivo e protagonista do projeto. A+E Studios irá ser a responsável pela produção, numa parceria com a Atlas Entertainment e a Imperative Entertainment. Fimmel confessou que sempre se sentiu fascinado em saber o que motiva as pessoas a levarem uma vida uma de transgressões ao ponto de ficarem marcadas na história

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos