How I Met Your Dad – Conhece as personagens do spin-off de How I Met Your Mother
| 01 Fev, 2014

Publicidade

how-I-met-your-mother-poster

How I Met Your Mother celebrou esta semana o seu 200.º episódio, e está a pouquíssimos do seu derradeiro final, mas a CBS não quer abrir mão de um dos seus melhores produtos.

Era já conhecido que o canal encomendou o piloto de um spin-off da série, How I Met Your Dadcentrada num novo grupo de amigos. Agora foram reveladas as características dos protagonistas. Os atores que irão interpretar estes papéis ainda não foram anunciados.

Sally é a protagonista, que também narra aos seus filhos a história a partir do futuro. Ela é descrita como a versão feminina do Peter Pan, sente-se perdida e não sabe o que fazer da vida, depois de se separar do seu marido.

Sally conta com a sua melhor amiga Juliet, uma party girl que tem um blogue de moda bem sucedido.

Danny é o irmão gay mais velho de Sally, um advogado que se dá muito bem com a sua irmã. Com a mudança de Sally para casa do irmão, a relação deles é testada.

Danny é casado com Todd. Juntamente com Sally, eram os três amigos inseparáveis da faculdade. Para completar o grupo, temos o Frank, o manager nerd do blogue de Juliet, que tem uma queda não correspondida por Danny.

Deixa a tua opinião! Achas que este grupo de amigos de How I Met Your Dad tem o potencial do anterior?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos