Novidades em Penny Dreadful: Imagens, Teaser e Bastidores
| 17 Jan, 2014

Publicidade

Penny Dreadful é a nova série de terror do canal americano Showtime, que irá ter como cenário a cidade de Londres na época vitoriana.

penny dreadful showtime

A série conta com personagens dos clássicos da literatura como Frankenstein, o Conde Drácula e Dorian Gray e irá basear-se nas suas histórias, tal como refere John Logan:

“Pensei que seria interessante tirar a inspiração destes três livros clássicos — FrankensteinO Retrato de Dorian Gray e Drácula — e misturar essas histórias numa nova narrativa. Queremos que a série seja inquietante e honesta. Ao ler Mary Shelley, Bram Stoker ou Oscar Wilde verifica-se que vão tão fundo no tema do que é estar vivo, o que é ser feliz e o que é querer, e acho que é isso o que queremos redescobrir com Penny Dreadful.”

2

A série conta como um novo vídeo teaser que possibilita uma espreitadela:

No teaser acima a câmara mostra um porão escuro, no qual surgem duas algemas quebradas e ensanguentadas no chão, enquanto dois homens conversam, abordando os temas da ciência e do sobrenatural.

No elenco da série podemos contar com Josh Hartnett (Black Hawk Down) e Eva Green (007: Casino Royale). Como produtor executivo irá estar Sam Mendes (Beleza Americana) e John Logan (O Último Samurai) como criador.

O vídeo seguinte mostra os bastidores da produção:

A série ainda não tem data de estreia definidas, mas as previsões apontam para uma data entre Março e Maio deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos