Killer Women: Estreia
| 10 Dez, 2013

Publicidade

Killer Women é a nova aposta do canal ABC para o ano de 2014. A série tem como produtora executiva Sofia Vergara (a Gloria de Modern Family) e foi criada por Hannah Shakespeare (The Raven).

A série é uma adaptação de um original argentino e procura narrar o universo perigoso dos Rangers do Texas sob uma perspetiva feminina, mais em concreto sob a perspetiva de Molly Parker, que é interpretada por Tricia Helfer.

Molly é uma ranger num esquadrão de elite que patrulha a fronteira, de personalidade dura e disposta a quebrar as regras que forem necessárias para garantir que a justiça é feita.

Durante a série, Molly terá de lidar com o machismo de vários colegas que vão torcer para que falhe, enquanto outros irão apoiá-la.

 No elenco podemos contar ainda com Marc Blucas (Necessary Roughness) como Dan Winston, um agente da DEA com quem Molly se irá envolver; Marta Milas (Law & Order: SVU), como Becca Parker, cunhada de Molly, casada com Billy Parker (interpretado porMichael Trucco de One Tree Hill, Battlestar Galactica e Revenge) e por último poderemos contar com Alex Fernandez (Dallas e The Bridge) que será Luis Zea, chefe de Molly.

A série estreia no dia 7 de Janeiro de 2014!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos