Emilia Clarke em “Terminator”
| 18 Dez, 2013

Publicidade

Está planeada uma nova trilogia cinematográfica do filme Terminator, que deverá ser paralelamente acompanhada por uma série para TV.

Em 2015 irão ser lançados mais três filmes baseados no filme original do Terminator (1984). Aquando do lançamento do primeiro filme, que à partida ir-se-á denominar de Terminator: Genesis, irá em simultâneo ser lançada uma adaptação para série que procurará contar uma história semelhante ao filme original, de modo em que em determinado momento o trama na série e na trilogia cinematográfica se cruze.

A série vai centrar-se num momento crítico após os acontecimentos vistos no filme original do primeiro Exterminador, de 1984,  e irá ter uma abordagem da história completamente diferente da que estamos habituados.

14

A atriz Emilia Clarke (Daenerys Targaryen em Game of Thrones) vai interpretar Sarah Connor, desempenhando assim mais uma forte personagem feminina.

A série irá ainda contar com Arnold Schwarzenegger no seu papel como cyborg e os argumentistas de X-Men: First Class vão escrever e produzir a nova série, ficando a direção do primeiro filme a cargo de Alan Taylor, que já esteve no comando de episódios de Game of Thrones e  que lançou recentemente Thor: O Mundo Sombrio nos cinemas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos