Serviço de streaming da AMC Network dá luz verde a Lace
| 15 Ago, 2020

Publicidade

O serviço de streaming UMC, que pertence à AMC Network, encomendou Lace, um drama jurídico que segue a vida de um advogado em Los Angeles que manipula a linha ténue entre o certo e o errado para proteger os seus clientes ricos e poderosos. Estão neste momento a decorrer castings para encontrar o elenco e os produtores estão em negociações com Jamal Hill para ser o realizador.

A série tem como criadores e produtores executivos Katrina Nelson, cofundadora da Kemy Time Productions, juntamente com Michelle Ebony Hard; Adam Starks, um dos argumentistas de On My Block; e Tracy Grant, um dos escritores de Lincoln Heights. Brett Dismuke, diretor de conteúdos da UMC e Nikki Love, vice-presidente de desenvolvimento e produção da UMC, serão também produtores executivos. Anniken Albu será produtora, aliando-se a Sean Mik’ael Butler e Patrick Strøm, da Cultivate Entertainment.

O serviço UMC, da AMC Network, é um serviço de streaming dedicado a conteúdo de artistas negros, proporcionando um local onde possam partilhar o seu trabalho. Dizem estar entusiasmados por trabalhar com Nelson e Ebony Hardy, com mais um projeto no qual as escritoras desafiam os preconceitos do “Poder da Mulher Negra”. Já as escritoras dizem estar entusiasmadas por trabalhar com a UMC no seu primeiro trabalho em parceria, e dizem-se lisonjeadas por poderem trabalhar num lugar que valoriza e dá voz a artistas negros e à sua cultura.

A produção de Lace está prevista começar em março de 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos