Sara Bareilles vai protagonizar Girls5eva da Peacock
| 12 Ago, 2020

Publicidade

A atriz e cantora Sara Bareilles vai protagonizar a nova série da Peacock, Girls5eva, dos criadores de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Esta comédia centra-se num grupo feminino dos anos 90 que decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje. Bareilles vai interpretar Dawn, antigo membro da banda que atualmente gere o pequeno restaurante italiano da sua família em Queens, Nova Iorque. A série é escrita por Meredith Scardio e tem como produtores executivos Tina Fey e Robert Carlock, os criadores de Unbreakable Kimmy Schmidt.

“É um sonho poder cruzar o caminho criativo de mulheres como Meredith Scardino e Tina Frey, de quem sempre fui fã”, disse a atriz em declarações sobre a série. “Sou uma admiradora de longa data das várias personagens que elas trouxeram à vida noutros projetos, e estou já apaixonada pelas mulheres de Girls5eva. Estou muito entusiasmada por ajudar a dar vida ao que sei que será um programa inteligente, criativo e hilariante.”

Esta nova série é uma das apostas do recém-nascido serviço de streaming da NCBUniversal, Peacock. Ainda não há pormenores sobre a data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos