Amy Adams e Adam McKay juntos em Kings of America
| 05 Ago, 2020

Publicidade

Amy Adams e Adam McKay irão trabalhar juntos na nova série da Netflix, Kings of America.

A série, criada pela jornalista e autora da obra I Love My Computer Because My Friends Live In It, Jess Kimball Leslie, contará a história de três mulheres cujas vidas se cruzam em torno de uma das maiores empresas do mundo, a Walmart. Uma executiva, uma herdeira da empresa e uma vendedora de longa data juntam-se para lutar contra a empresa na maior ação coletiva judicial da história dos Estados Unidos da América.

Esta não é a primeira vez que Adams e McKay colaboram juntos num projeto, tendo já trabalhado numa comédia em 2006, Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby, e em Vice, sobre Dick Cheney. Em Kings of America, Adams interpretará um dos papéis principais e servirá de produtora executiva juntamente com Stacy O’Neil, enquanto McKay estará encarregue de realizar o primeiro episódio, sendo também produtor executivo da série juntamente com Betsy Koch. A série irá ainda contar com Diana Son (13 Reasons Why) e Brunson Green (The Help) como produtores executivos.

Este projeto marca o retorno de Adams às séries desde que interpretou o papel de Camille Preaker em Sharp Objects, da HBO.

McKay, por outro lado, tem se mantido ocupado nos últimos meses, adaptando a obra de Brendan Borrell sobre a corrida à vacina COVID-19, The First Shot, para a HBO, e tendo ainda recentemente lançado a companhia Hyperobject Industries, a partir da qual irá produzir uma série baseada no livro de Julie K. Brown sobre Jeffrey Epstein. Mckay encontra-se ainda a trabalhar junto de Bong Joon Ho para adaptar Parasite para um formato de série e recebeu ainda recentemente luz verde da HBO Max para produzir The Uninhabitable Earth, um projeto inspirado no best-seller de David Wallace-Wells.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos