Cannes Confidential: o novo original da Acorn TV
| 31 Jul, 2020

Publicidade

O serviço de streaming do AMC, Acorn TV divulgou o segundo original no espaço de uma semana, adquirindo a série de investigação criminal dramática Cannes Confidential.

Do argumentista Chris Murray (The Bill), esta série de oito episódios é uma série de investigação criminal romântica, que junta comédia, mistério e criminologia a uma história de amor de encher o coração, tudo passado em Cote d’Azur.

A série é uma produção da Dramacorp, sediada em Estocolmo, em co-produção com a Acorn Media Enterprises, e Patrick Nebout (diretor de operações da Dramacorp) e Henrik Jansson-Schweizer têm a produção executiva a seu cargo, enquanto Maria Ward (Agatha Raisin) será co-argumentista.

Cannes Confidential é o primeiro drama de investigação criminal a ser produzido e a passar-se em Cote d’Azur desde a comédia de ação e aventura The Persuaders, com Roger Moore e Tony Curtis como protagonistas.

Nebout comentou que “Chris Murray é um génio por criar histórias e personagens profundamente amadas e astutas, que nunca perdem força. O cenário de Cannes Confidential é alegre, colorido e espetacular, a graça está lá, mas mesmo assim Chris e Maria estão a desenvolver personagens principais com várias camadas e arcos emocionalmente fortes, levando o género de investigação criminal numa direção mais elevada e romântica.”

Catherine Mackin, diretora-geral da Acorn Media Enterprises acrescenta: “Com o guião envolvente e visionário e um cenário lindíssimo, Cannes Confidential é o género de programa de que o mundo pode beneficiar neste momento e de certeza que irá entreter os subscritores da Acorn TV”.

A produção irá começar em Cannes, nos inícios de 2021, e a série tem estreia marcada no serviço de streaming na América do Norte, na Nova Zelândia, na Austrália e no Reino Unido igualmente no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos