Syfy dá luz verde a Devil May Care
| 17 Jun, 2020

Publicidade

O canal americano Syfy continua a apostar nos blocos de programação pertencentes ao TZGZ, um programa semanal noturno que é transmitido aos sábados. Neste bloco a programação foca-se em animações longas ou curtas, direcionada a um público adulto. O título TZGZ tem uma explicação: são as letras que se seguem no alfabeto às que compõem a expressão Syfy.

O TZGZ vai apostar nos seus primeiros projetos animados cujos episódios pilotos foram pedidos em janeiro: Wild Life, que tem duração de 15 minutos, e Devil May Care, que recebeu agora luz verde para avançar. Na série, o Diabo (Alan Tudyk) contrata um coordenador de redes sociais (Asif Ali) para recriar o inferno como o último sítio para viver e os dois formam uma inesperada amizade. Os papéis secundários serão interpretados por Fred Tatasciore, Pamela Adlon e Stephanie Beatriz.

Com sete episódios encomendados, Devil May Care junta-se agora a Wild Life, que tinha recebido encomenda para série em abril.

Contrariamente à maioria das restantes séries, as de animação foram pouco afetadas com a pandemia do coronavírus, visto que a produção pôde continuar à distância.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos