O canal Comedy Central, em pareceria com a MTV Studios, deu luz verde a Jodie, um spin-off da série Daria, uma das mais famosas séries de animação da MTV. A atriz Tracee Ellis Ross irá dar voz à personagem principal e faz parte da produção executiva da série. Grace Edwards será a argumentista do spin-off.

A nova série é baseada em Jodie Landon, amiga de Daria no liceu fictício de Lawndale. Neste spin-off explora-se a vida de Jodie, após se licenciar, e consequentemente, ter de enfrentar um mundo complicado. Nesta série vão ser abordados temas como as dificuldades de um primeiro emprego para uma geração mais nova. Neste sentido, a série irá satirizar a cultura de um local de trabalho, os conflitos da Gen Z, as especificidades das redes sociais e muito mais. Com temas como a afirmação de género e de etnia, explorações de privilégios e um sentido de humor perverso, a série Jodie irá refletir sobre as questões pessoais e profissionais que as jovens negras enfrentam atualmente.

Daria esteve no ar durante cinco temporadas, desde 1997 a 2002, e, através do seu elenco, abordaram-se, também, questões de género, etnia, classe social e identidade pelo olhar sábio da sua personagem principal, que foi nomeada como uma feminista ficcional que moldou uma geração de mulheres.

A introdução da série Jodie na programação da Comedy Central levará a grandes mudanças, nomeadamente ao centrar a sua programação para conteúdos de séries animadas para adultos.

Jodie ainda não tem data de estreia prevista.