A HBO Max tem três novas séries a caminho, em parceria com a Bad Robot Productions, de J.J. Abrams e Kate McGrath. São elas: Overlook, inspirada na obra de Stephen King, The Shining; Duster, um original de J. J. Abrams; e uma série da DC Universe, relacionada com a Justice League Dark.

Do mesmo Universo de The Shining, o thriller de horror Overlook explora as histórias não contadas deste fictício hotel assombrado, incluindo ainda alguns personagens icónicos da obra original. O projeto volta a reunir a Bad Robot, Stephen King e a WarnerMedia TV que tinham colaborado no thirller psicológico Castle Rock, da Hulu. Tal como esta, Overlook é assim denominada devido a um icónico local fictício do imaginário de King.

Duster, da autoria de Abrams e LaToya Morgan (The Walking Dead), tem como pano de fundo o sudoeste americano da década de 70, acompanhando a jornada criminosa de um arrojado condutor de carros de fuga, que evolui de muito mau sujeito a terrível e perigosamente mau indivíduo.

Sobre a terceira série, inspirada no lado negro do Universo DC, ainda não são conhecidos muitos detalhes, sabendo-se apenas que será baseada nas personagens da Justice League Dark, um ramo da Liga da Justiça dedicada a lidar com ameaças místicas e sobrenaturais. Devido aos poderes de personagens como John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Shade, Changing Man, Zatanna, Andrew Bennett, Black Orchid ou Doctor Mist.

De notar que estes são os três primeiros projetos a unir a Bad Robot à HBO Max após ser celebrado o novo contrato de Abrams com a Warner Media, que ocupará o cargo de produtor executivo nas três séries.