Hollington Drive é novo thriller da ITV
| 25 Fev, 2020

Publicidade

Hollington Drive, criado por Sophie Petzal (Blood), será o novo thriller da ITV. A série está pensada para ter quatro partes que se focam na vida de duas irmãs, Theresa e Helen, e uma criança desaparecida.

Ambas as mulheres parecem próximas e as suas famílias gostam de passar tempo juntas. A série começa numa noite quente e agradável, com um churrasco escaldante no pátio, o cenário perfeito para a família. Está um ambiente fresco, enquanto descansam no jardim perfeitamente cuidado de Theresa e Fraser, o seu parceiro. Além do irmão de Fraser, Eddie, que chateia tudo e todos, quase não existe tensão, é a calma antes da tempestade. Quando o filho de dez anos de Theresa, Ben, pede para brincar no parque próximo com a sua prima Eva, Fraser está relaxado, mas isso não ajuda os pressentimentos e o crescente sentimento de ansiedade de Theresa. Como esperado, as crianças não voltam a horas e Theresa vai procurá-las. As suas suspeitas aumentam quando ela encontra as crianças na beira de uma área florestal e elas parecem estar a discutir. Imediatamente os seus instintos dizem que aconteceu algo terrível.

Mais tarde, naquela noite, a vizinho perturbada, Jean, chama a família. O seu filho de dez anos, Alex, desapareceu. Numa trama cheia de segredos, mentiras e reviravoltas, Theresa não pode deixar de pensar que o seu filho sabe mais do que aquilo que está a contar. Poderiam Ben e Eva estar envolvidos no desaparecimento de Alex? Por que estão ambos a ter comportamentos estranhos e fora de carácter? O bairro é obrigado a ajudar a procurar Alex, mas e se ele foi assassinado e Ben é o assassino?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos