ITV dá luz verde a Viewpoint; CTV encomenda Children Ruin Everything
| 31 Jan, 2020

Publicidade

O canal britânico ITV encomendou Viewpoint, uma nova série criada pelo realizador de Fleabag, Harry Bradbeer e pelo autor de Manhunt, Ed Whitmore.

O drama acompanha uma investigação de vigilância policial numa comunidade fechada de Manchester e tenta perceber se é possível observar a vida de outras pessoas com verdadeira objetividade e sem repercussões. Quando a professora da primária Gemma King desaparece, o comissário Martin Young decide estabelecer o seu posto de observação em casa da mãe solteira Zoe Sturges, uma vez que o seu apartamento oferece uma vista panorâmica para a Westbury Square, para além de se conseguir ver diretamente o apartamento que Gemma dividia com o namorado, Greg Sullivan, o principal suspeito de seu desaparecimento.

As filmagens têm início nesta primavera em Manchester, na Inglaterra.

Por outro lado, no Canadá, a CTV encomendou Children Ruin Everything, uma nova comédia do produtor de Modern Family e How I Met Your Mother, Chuck Tatham e do argumentista de Schitt’s Creek, Kurt Smeaton.

A comédia com episódios de 30 minutos acompanha Astrid e James, que lutam para encontrar um equilíbrio entre serem pais de dois filhos e serem quem eram antes dos filhos. Explora a forma como os filhos conseguem arruinar a vida dos pais e, se se tiver sorte, como conseguem adicionar algo que também é positivo.

A série está em desenvolvimento desde 2016 e a produção deverá começar na primavera deste ano. O casting está neste momento a decorrer.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos