Netflix avança com adaptação de One Piece e encomenda Zero Chill
| 31 Jan, 2020

Publicidade

A Netflix não se cansa de novas apostas, desta feita com dois novos projetos em mãos: a adaptação para série da manga de culto One Piece e a série britânica original Zero Chill.

Uma co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios, a série One Piece apresentará a versão live-action de uma das mangas mais populares de sempre. One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy e o seu grupo de piratas, à medida que exploram fantásticos oceanos intermináveis, recheados de ilhas exóticas, na busca do tesouro mais importante conhecido como One Piece, que traz consigo o título de Rei Pirata.

Steven Maeda (Lost, The X-Files) e Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) ocuparão os cargos de argumentistas e produtores executivos, ao lado de Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna) e de Eiichiro Oda, o autor da manga.

Já o drama adolescente Zero Chill acompanha as mudanças na vida de Kayla, uma jovem canadiana que pratica patinagem no gelo. Aos 15 anos, quando o seu irmão gémeo, Mac, consegue uma posição numa prestigiada academia da hóquei, Kayla vê-se obrigada a mudar-se com a família do Canadá para o Reino Unido, para que o irmão possa perseguir os seus sonhos e ambições. Agora, longe de tudo o que conhece, a jovem tem de voltar a encontrar o seu lugar no gelo.

Para além dos estreantes Grace Beedie (que conta com uma breve participação em Motherland: Fort Salem) e Dakota Benjamin Taylor nos papéis de Kayla e Mac, respetivamente, o elenco da série conta também com Sarah Jane Potts (Gracepoint), Doug Rao (NCIS: Los Angeles), Jade Ma (Black Widow), Oscar Skagerberg (The Last Kingdom), Stanislaus Steinbichler (Vienna Blood) e Christina Tam (Hollyoaks).

Espera-se que a 1.ª temporada da série, que terá 10 episódios, esteja disponível na parte final de 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos