A Amazon encomendou a sua primeira série original australiana, intitulada Back to the Raftres, que irá estrear na plataforma de streaming da Austrália Amazon Prime Video, assim como no resto do mundo. A produção da série deverá começar no próximo ano.

Back to the Rafters é um novo capítulo na família Rafter, que apareceram no ecrã dos australianos durante seis anos em Packed to the Rafters. A série seguia os jovens pais Dave e Julie que tinham conjugar a sua jornada enquanto casal com os altos e baixos de criar os filhos.

Agora, seis anos depois, Dave e Julie têm uma nova vida no campo com a filha mais nova Ruby, enquanto os filhos mais velhos enfrentam novos desafios e o avô Ted tem algumas dificuldades em encontrar o seu lugar. Dave aproveita a sua recém-encontrada liberdada; já Julie tem de reconciliar as suas responsabilidades para com a família.

A série vai contar com o elenco original: Rebecca Gibney (Julie Rafter), Erik Thompson (Dave Rafter), Jessica Marais (Rachel Rafter), Hugh Sheridan (Ben Rafter), Angus McLaren (Nathan Rafter) e George Houvardas (Nick “Carbo” Karandonis)