Russell Tovey em Because the Night; Keeley Hawes em Finding Alice
| 15 Out, 2019

Publicidade

A ITV tem duas novas séries a caminho, Because of the Night, uma série sobre fantasmas e homicídios da autoria de Neil Cross, e Finding Alice, um drama que acompanha Alice, uma mulher recentemente enviuvada que procura descobrir mais sobre a vida secreta do falecido marido.

Because of the Night vai contar com o ator Russell Tovey (Quantico), que dará vida ao protagonista, Nathan, um homem que tenta a todo o custo fugir do seu passado, mas ao fim de dez anos recebe uma desagradável visita que trará ao de cima tudo aquilo que tem tentado esconder.

A série de quatro episódios tem também Bertie Carvel (Doctor Foster), Amrita Acharia (Game of Thrones), Nina Toussaint-White (The Feed) e Paul Bazely (Benidorm) no elenco.

Finding Alice, que terá um total de seis episódios, vai receber a atriz Keeley Hawes (The Durrells), interpretando a própria Alice.

A série tem lugar após o marido de um casamento de vinte anos da protagonista sofrer uma queda das escadas, na sua casa nova, não sobrevivendo ao acidente. Este evento vai levar Alice a descobrir que os homens têm uma certa tendência para guardar segredos com os quais não querem lidar e que o seu marido, Harry, não era exceção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos