61st Street e Kevin Can F**k Himself recebem luz verde do AMC; TBS encomenda Obliterated
| 04 Out, 2019

Publicidade

O AMC deu luz verde a duas novas séries: o drama 61st Street, de Peter Moffat (Criminal Justice, The Night Of) e do produtor executivo Michael B. Jordan (David Makes Man), e Kevin Can F**k Himself de Valerie Armstrong (Lodge 49), Rashida Jones e Will McCormack (Claws).

61st Street acompanha Moses Johnson, um promissor atleta negro do ensino secundário, que é levado para o sistema corrupto de justiça criminal de Chicago. Considerado pela polícia como um suposto membro de um gangue, vê-se encurralado, enquanto procuram vingança pela morte de um polícia durante uma apreensão de drogas que correu mal.

Kevin Can F**k Himself investiga a vida secreta de um tipo de mulher em que todos crescemos a acreditar que conhecíamos: a mulher da comédia. A série tem em vista quebrar o estereótipo televisivo e perguntar como é que o mundo é aos olhos desta mulher.

Também a TBS encomendou 10 episódios de uma nova série dos criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald: o drama Obliterated.

A série acompanha uma equipa de elite das forças especiais que investiga uma rede terrorista que está decidida a explodir com a cidade de Las Vegas. Depois da festa de fim da missão a equipa descobre que a bomba que desativou era falsa. Numa corrida contra o tempo, a equipa intoxicada precisa de lutar através das suas deficiências, superar os seus problemas pessoais, desativar a bomba e salvar o mundo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos