Clickbait: A nova série da Netflix criada por Tony Ayres
| 26 Ago, 2019

Publicidade

A Netflix juntou-se ao produtor Tony Ayres (Glitch) e ao produtor David Heyman (The Long Song) para a criação de um novo thriller, Clickbait.

Clickbait explora a forma como os nossos impulsos mais perigosos e descontrolados são alimentados na era das redes sociais e revela as fraturas cada vez maiores entre as nossas personas virtuais e reais.

Ayres falou sobre o projeto, que tem já uma história antiga, mencionando também o entusiasmo por este ir avançar. “Eu e Christian temos trabalhado com o David Heyman, Tom Winchester e a Rosie Alison na Heyday, assim como com o pessoal bom da Matchbox e da NBCU durante os últimos anos, e estamos felizes por podermos associar-nos à Netflix num projeto […] que esperamos que venha a ter um alcance e impacto globais. Também estamos  felizes por produzir esta série norte-americana em Melbourne. É uma oportunidade para mostrar o nível internacional do talento australiano tanto atrás como à frente das câmaras”.

A série de oito episódios foi criada por Ayres e é uma produção da NBCUniversal International Studios. Brad Anderson (Fringe) será o realizador principal, mas Christian White (Relic) assumirá também o cargo de realizador, ao qual junta ainda as funções de produtor e argumentista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos