RTP e SingularityU Portugal levam portugueses numa viagem ao futuro
| 16 Jul, 2019

Publicidade

A SingularityU Portugal, primeira organização no país dedicada a capacitar líderes para melhor tirarem proveito de tecnologias emergentes, lança em conjunto com a RTP uma série documental que leva os portugueses numa viagem alucinante ao futuro tecnológico e como irá alterar rapidamente a vida como a conhecemos. Com estreia marcada para dia 17 de julho, na RTP2, Inspirando o Futuro será exibida todas as quartas-feiras, às 00h10.

Numa produção 100% portuguesa, composta por 13 episódios com duração de 25 minutos cada, darão pela primeira vez em televisão nacional a oportunidade de o espectador ver o que de mais inovador se estuda e faz em áreas cruciais ao desenvolvimento futuro das sociedades. Temas como Educação, Energia, Ambiente, Segurança, Espaço e Medicina serão levados para o espaço público e explorados em cada episódio através de entrevistas com peritos mundiais na vanguarda do conhecimento em tecnologias emergentes.

“Através de testemunhos e imagens reais, o público português vai ter a oportunidade de conhecer algumas das pessoas mais extraordinárias do mundo e ter contacto com matérias habitualmente reservadas a uma elite académica e empresarial. Como tal, a primeira série documental criada pela SingularityU Portugal tem como objetivo educar, capacitar e inspirar não só líderes e empreendedores, mas também o cidadão comum para os desafios do futuro e para promover a mudança na sociedade portuguesa”, explica Ricardo Marvão, um dos fundadores da SingularityU Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos