Luz verde para The Banker’s Wife na Amazon e reboot de Dangerous Liaisons na Starz
| 29 Jul, 2019

Publicidade

Novidades pela Amazon e Starz!

A Amazon Studios encomendou oito episódios de The Banker’s Wife, baseada no best-seller de Cristina Alger. Meredith Stiehm (Homeland) escreverá os oito episódios, sendo Lesli Linka Glatter, também de Homeland, a realizá-los.

The Banker’s Wife é um thriller passado no mundo das finanças, entre Genebra, Paris, Londres e Nova Iorque, centrado em duas mulheres que procuram respostas para a queda misteriosa de um avião e que acabarão por se encontrar no meio de uma trama intrincada, onde estarão rodeadas por políticos poderosos e uma rede de terroristas e criminosos.

Por sua vez, a Starz encomendou um reboot de oito episódios do clássico de Pierre Choderlos de Laclos, Les Liaisons Dangereuses (Dangerous Liaisons). A história de sedução, traição e vingança que explora o mundo da aristocracia francesa antes da revolução de 1789 está a ser escrita por Harriet Warner (Call The Midwife).

A série segue a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, dois rivais narcisistas e ex-amantes que utilizam a sedução para controlar e explorar os outros, e irá debruçar-se sobre a sua juventude na cidade de Paris do século XVIII.

Dangerous Liaisons foi primeiramente adaptada, ao cinema, em 1988 por Christopher Hampton, com Glenn Close e John Malkovich nos papéis principais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos