BBC dá luz verde a Best Interests e Quibi a When the Streetlights Go On
| 29 Jul, 2019

Publicidade

Novas séries a caminho da BBC e na Quibi!

A BBC deu luz verde para a série Best Interests, de Jack Thorne (National Treasure). Será uma série de drama que conta a história da luta de uma família para salvar a sua filha doente depois de os médicos dizerem que a criança deveria ser autorizada a morrer.

A série estará dividida em quatro partes e a produção começará em 2020. Abi Bach (The Honourable Woman) vai ser a produtora responsável pela série e como produtores executivos teremos Sophie Gardiner (Howards End), Toby Bentley (Kiri), Jack Thorne e Lucy Richer (Top of the Lake).

Depois do longo caminho para chegar aos ecrãs, When The Street Lights Go On recebe luz verde por parte da Quibi. O thriller de Chris Hutton e Eddie O’Keefe, que trabalharam juntos em Shangri-La Suite, e realizado por Rebecca Thomas (Electrick Children), retrata uma pacata cidade suburbana que é abalada pelo homicídio brutal de uma aluna do secundário e do seu professor no verão de 1983. A irmã da vítima e os colegas de escola terão de lutar por encontrar a normalidade de novo.

Relembre-se que a Quibi, com lançamento marcado para abril de 2020, oferece aos utilizadores a possibilidade de ver, com grande resolução, produções sob a forma de curtas em telemóveis.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos