Our Boys: HBO tem nova série
| 24 Jun, 2019

Publicidade

Mais uma série está a caminho da HBO. Desta vez é uma produção israelita, intitulada Our Boys, que arranca com dois episódios de uma hora cada. Os restantes oito episódios irão estrear todas as segundas-feiras exclusivamente no canal.

Criado por Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael, Our Boys situa-se no verão de 2014, quando três adolescentes judeus são sequestrados e assassinados por militares do Hamas. Israel entra num clima de choque, abalo e fúria. Dois dias depois do incidente, o corpo queimado de um adolescente palestiniano do leste de Jerusalém é encontrado numa floresta numa periferia a oeste da cidade. Nos dias seguintes, um agente interno da divisão do terror do Shin Bet, investiga o assassinato, enquanto os pais do adolescente assassinado iniciam a sua longa e angustiante caminhada rumo à justiça e consolação.

Filmada em Israel, a série é baseada nos factos verídicos que levaram à eclosão da guerra em Gaza. Investiga-se o assassinato de Muhammad Abu Khdeir e é contada a história de todos os envolvidos, judeus e árabes, cujas vidas ficaram marcadas para sempre por esses eventos.

Our Boys tem estreia marcada para dia 12 de agosto, com um episódio duplo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos