Deadwater Fell, Tenacity e Empire Oktoberfest recebem luz verde por parte dos respetivos canais
| 09 Jun, 2019

Publicidade

Três novas séries estão a caminho dos pequenos ecrãs: Deadwater FellTenacityEmpire Oktoberfest.

Produzida pelo canal britânico Channel 4, Deadwater Fell é um drama com quatro episódios que se propõe a explorar tanto a anatomia de um terrível crime como a dissecar duas relações. A protagonizar a série estarão David Tennant (Good Omens), Cush Jumbo (The Good Fight), Anna Madeley (Patrick Melrose) e Matthew McNulty (The Terror).

Tennant dará vida ao médico da localidade, Tom Kendrick, enquanto Madeley será a sua amorosa mulher, Kate, uma professora da primária. Kate trabalha com a sua melhor amiga, Jess Milner (Jumbo), que costumava ser uma outsider. Contudo, quando conheceu Steve (McNulty) há seis anos, rapidamente se mudou para a pequena comunidade escocesa de Kirkdarroch e construiu um lar com ele, ajudando-o a tomar conta dos seus dois filhos do seu anterior casamento. A tranquilidade desta comunidade é estilhaçada depois de um incêndio florestal e de Kate e os seus três filhos serem encontrados mortos, enquanto Tom sobrevive. Torna-se evidente que não morreram no incêndio e as suspeitas recaem sobre o médico. Jess desespera por perceber o que aconteceu, pondo tudo de lado para descobrir a verdade.

Por sua vez, Tenacity, criada pelo cineasta Peter A. Dowling (Flightplan), terá os seus seis episódios emitidos pela ITV. Inspirada no romance homónimo de J. S. Law, Tenacity segue a história de Danielle ‘Dan’ Lewis, uma detetive militar que caiu em desgraça e que é encarregada de investigar um caso quando um corpo é descoberto a bordo do submarino nuclear britânico Tenacity. Contudo, quando o caso se torna num homicídio, Danielle é colocada em confronto com a equipa do Tenacity e com os seus superiores da Marinha, ficando na mira de um assassino que infiltrou a sua base nuclear com uma agenda que não só irá destruir a segurança nacional, como irá matar Dan e todos aqueles que ela ama.

Por fim, Empire Oktoberfest (título provisório) é produzida pela Beta Film e também terá direito a seis episódios. Protagonizada por Martina Gedeck (The Lives Of Others), Mišel Maticevic (Babylon Berlin), Klaus Steinbacher (Das Boot) e Mercedes Mueller (Passenger 23), a série é um drama alemão que segue a história de duas dinastias de produção de cerveja que lutam pelo domínio do famoso festival de cerveja alemão, centrando-se numa jovem que se apaixona pelo filho de um cervejeiro pobre. Os seus sentimentos vão de encontro aos desejos do pai dela, um mafioso rico, que veio até à cidade para tentar integrar à força o círculo fechado das dinastias de cervejeiros de Munique. Dentro de pouco tempo, sangue corre pelas ruas e o jovem cervejeiro tem de lutar desesperadamente para proteger a sua família do pai da sua amada.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos