Cherish The Day encomendada pela OWN e Perry Mason pela HBO
| 24 Mar, 2019

Publicidade

Duas novas séries estão a caminho dos pequenos ecrãs: uma a cargo da OWN, intitulada Cherish The Day, e outra pela mão da HBO, com o nome de Perry Mason.

Criada por Ava DuVernay (Queen Sugar) e com Oprah Winfrey no cargo de produtora-executiva, Cherish The Day será uma série de antologia na qual cada temporada irá narrar o romance agitado de um casal, com cada episódio a abranger 24 horas. A narrativa que durará toda a temporada irá desenrolar-se para revelar momentos significantes numa relação que compelem o espectador a manter-se verdadeiro perante aqueles que ama, desde o extraordinário ao mais mundano.

A série tem estreia prevista para o inverno de 2020.

Por sua vez, Perry Mason será uma minissérie que terá como argumentista e produtor Tim Van Patten (Boardwalk Empire, The Sopranos, Game of Thrones) e como protagonista Matthew Rhys (The Americans).

Baseada nas personagens criadas por Erle Stanley Gardner, esta versão reimaginada de Perry Mason decorre na cidade de Los Angeles em 1932, onde o espectador irá descobrir as origens da personagem de ficção americana no campo da advocacia, Perry Mason (Rhys). Quando o caso mais mediático da década lhe bate à porta, a perseguição implacável de Mason pela verdade revela um cidade fraturada e, possivelmente, um caminho para a sua própria redenção.

A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos