USA Network encomenda Brave New World e Psych: The Movie 2
| 16 Fev, 2019

Publicidade

A USA Network, mais famosa por produções como Suits, apresentou algumas novidades em relação à sua programação e produção original.

Brave New World, baseado no distópico livro de Aldous Huxley com o mesmo título, recebeu luz verde por parte do canal por cabo norte-americano. Apesar de estar inicialmente previsto ser transmitida no Syfy, os produtores da série mudaram de ideias e decidiram que o canal irmão, USA Network, irá ser o local de exibição. A história acompanha uma sociedade futurista que alcançou a paz, a prosperidade e estabilidade através de uma hierarquia social baseada na inteligência geneticamente criada e de condicionamentos aos comportamentos humanos que hoje nos parecem orgânicos ou naturais, como os sentimentos de amor, família e até de ganância. A série seguirá Bernard Marx e Lenina, dois cidadãos de Nova Londres, que sempre conheceram a sociedade organizada e rígida e decidem explorar a vida por detrás desta rigidez nas terras selvagens, onde se vêm envolvidos numa rebelião.

Além disso, a USA Network deu luz verde à produção do segundo filme sequela da série Psych. Psych: The Movie 2 irá contar com o elenco original: James Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen e Tim Omundson. A produção irá começar no próximo mês em Vancouver e deverá estrear no final deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos