Netflix aposta em quatro novas séries europeias
| 17 Fev, 2019

Publicidade

A Netflix vai produzir novas séries europeias, duas alemãs, uma norueguesa e uma holandesa.

Unorthodox conta a história de uma jovem mulher que consegue escapar de um casamento arranjado em Nova Iorque e embarca numa viagem em busca de auto-conhecimento. Anna Winger, produtora executiva da série, afirma que o projeto é “inspirado pela viagem de Deborah Feldman em busca de auto-conhecimento. No momento em que os direitos das mulheres estão a ser desafiados por todo o mundo, a história de Feldman irá refletir-se por toda a parte.”

Em Biohackers, uma estudante de medicina descobre o uso de tecnologia avançada de biohacking na sua cidade universitária e tem que decidir até onde está disposta a ir para descobrir a verdade. Escrita e realizada por Christian Ditter, a série pretende “combinar histórias visuais empolgantes com personagens verdadeiros e com várias camadas e aumentar os desafios do espetáculo que se desenrolam em torno deles.”

Bloodride é uma impressionante série de terror antológica com seis partes, falada em norueguês, onde cada história é vivida no seu ambiente realista, ainda que estranho. Serão seis histórias únicas de terror, contadas com alegria e entusiasmo. A série será escrita por Kjetil Indregard, realizador da série norueguesa Maniac, e realizada por Atle Knudsen e Geir Henning Hopland.

Por fim, Ares será a primeira série original holandesa da Netflix, com data prevista de lançamento ainda este ano. A série de terror psicológico terá oito episódios que nos levam até ao mundo de Ares, uma sociedade secreta de estudantes no coração de Amesterdão, onde os melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Contudo, lentamente, começam a perceber que entraram num lugar demoníaco, assente em segredos sobre o passado holandês. O elenco inclui Jade Olieberg, Tobias Kersloot, Lisa Smit, Robin Boissevain e Frieda Barnhard. A série é realizada por Giancarlo Sanchez e Michiel ten Horn e o guião foi escrito por Michael Leendertse.

A Netflix deu ainda luz verde à série americana de 8 episódios, Merry Happy Whatever, uma série de comédia temática. Em Merry Happy Whatever, Dennis Quaid interpretará Don Quinn, um patriarca de ideias fortes que deve equilibrar as exigências da sua complicada família com o stress da época natalícia, quando a sua filha mais nova traz a casa um novo namorado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos