HBO dá luz verde a The Righteous Gemstones
| 03 Out, 2018

Publicidade

A comédia de Danny McBride, The Righteous Gemstones, será a próxima aposta da HBO.

Com episódios de 30 minutos, a trama da série desenvolve-se à volta de uma família televangelista com uma grande tradição de comportamentos inadequados, ganância e obras de caridade – “tudo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

John Goodman (Roseanne) interpretará o patriarca Eli Gemstone. McBride (Eastbound & Down) fará de Jesse Gemstone, o filho mais velho e ‘herdeiro’ do trono, que vive na sombra do pai, mas vai criando o seu próprio caminho em simultâneo. Jesse não é tão tradicional como o seu pai e pega naquilo que Eli construiu e expande-o para chegar a um público mais moderno. Edi Patterson (Vice Principals) interpretará o papel de Judy Gemstone, a filha de Eli e Amy Leigh; Adam Devine (Workaholics) será Kelvin Gemstone, o filho mais novo de Eli e Amy; Cassidy Freeman (Longmire) será Amber Gemstone, a mulher de Jesse; Tony Cavalero (The Single Life) será Keefe Chambers, um ex-satanista salvo por Kelvin, Tim Baltz (Drunk History) fará de BJ, o noivo de Judy, e Gregory Alan Williams (Greenleaf) será Martin Imari, um queniano conservador e o braço direito de Eli.

Danny McBride é também o argumentista, produtor e realizador/produtor executivo, juntamente com Jody Hill e David Gordon Green. Aliás, este trio esteve por detrás da comédia Eastbound & Down, também protagonizada por McBride.

Uma vez que John Goodman está a gravar a série da ABC, The Conners, as gravações de The Righteous Gemstones só deverão arrancar depois de The Conners estar concluída.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos