Brooklynn Prince protagoniza a nova série de mistério da Apple sobre Hilde Lysiak
| 18 Ago, 2018

Publicidade

A Apple encomendou uma nova série de drama/mistério, protagonizada por Brooklynn Prince(The Florida Project), e que se irá focar na história real de Hilde Lysiak, uma pequena jornalista de nove anos que se muda de Brooklyn para a pequena cidade que o pai deixara há tempos atrás. Neste novo meio, Hilde, interpretada por Prince, vai desenterrar um mistério que tanto as pessoas da cidade como o próprio pai estariam a tentar esconder.

Mais concretamente, Hilde foi a primeira pessoa a reportar um assassinato ocorrido em Selinsgrove, no estado da Pensilvânia. Fê-lo no seu jornal, criado por ela, o Orange Street News. Foi com a sua habilidade de investigação que recebeu atenção dos media tanto em território nacional como internacionalmente, tendo enfrentado grandes críticas de comentadores online, que descredibilizaram Hilde por esta ser apenas uma criança, mas ela lutou para tornar a sua história viral e, atualmente, tem-se dedicado a influenciar a nova geração de ativistas e líderes.

Os produtores executivos são Dana Fox (How To Be Single), Dara Resnik (Daredevil) e Joy Gorman Wettels (13 Reasons Why), numa temporada com dez episódios encomendados.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos