The Singapore Grip e The Bay são as novas séries da ITV
| 17 Fev, 2018

Publicidade

O canal britânico ITV vai apostar em duas novas séries.

A primeira é uma adaptação, por parte do argumentista Christopher Hampton, da obra The Singapore Grip, da autoria de J.G. Farrell.

O drama remonta à época da Segunda Guerra Mundial, centrando-se numa família britânica a morar em Singapura na altura da invasão japonesa. A série segue uma família constituída por um vendedor de borracha, Walter Blackett, pela sua mulher Sylvia, a filha Joan e o filho mimado Monty, enquanto estes levam numa vida de luxo, não sendo afetados pelos problemas na Europa. As coisas começam a correr mal quando a saúde do sócio de Walter se deteriora. Isto leva a um casamento arranjado entre Joan e o filho do sócio, Matthew Webb, para que o futuro da firma seja assegurado. A série começa as gravações este outono na Ásia.

A segunda série chama-se The Bay e passa-se numa cidade costeira da baía de Morecambe, em Inglaterra. A trama centra-se na Sargento Detetive Lisa Armstrong, que é chamada para uma investigação de pessoas desaparecidas na vila. Ao início, parece-se com quaisquer outras tragédias do género, mas também há algo de familiar no caso, mas Lisa foi treinada para nunca se deixar envolver emocionalmente Contudo, há algo neste caso em particular que a liga à família em causa e que pode comprometer a investigação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos