Valley of the Boom: nova série híbrida do National Geographic
| 18 Nov, 2017

Publicidade

A nova série/documentário da National Geographic já recebeu luz verde. Valley of the Boom vai contar a história do boom tecnológico que se deu nos anos 90, guiado pelo Silicon Valley.

Do showrunner e realizador Matthew Carnhan (House of Lies) e da produtora executiva Arianna Huffington, a minissérie de seis episódios irá debruçar-se sobre a cultura da especulação, inovação e perversão que levou à rápida inflação e à explosão da bolha tecnológica da década de 1990. Tal como aconteceu com a outra série híbrida, Mars, a National Geographic irá selecionar documentos verdadeiros para corroborarem o guião, de forma a contar a história real sobre os primeiros dramáticos dias de Silicon Valley.

Segundo Huffington, Silicon Valley e a tecnologia lá produzida dominam o nosso mundo de variadas formas, tanto física como culturalmente. Contudo, não conseguimos perceber o presente sem perceber como cá chegamos, portanto a National Geographic irá dar à audiência um pequeno vislumbre daquilo que foi um dos mais fascinantes períodos da história recente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos